domingo, 15 de julho de 2007

Copinha

Hoje todo mundo virou, subitamente, torcedor brasileiro. Estão todos pensando "chupa argentino amargo!" ou "chora hermano filho da puta", enquanto ontem todos pensavam "a Argentina faz no mínimo três" ou "que se foda o Brasil, nunca vai ganhar da Argentina com esse time".

Eu não torci à favor de ninguém, mas torci sim CONTRA o Riquelme que me roubou um Tri-Campeonato. Melhor que isso só se ele tivesse quebrado as duas pernas e recebesse a notícia de que nunca mais poderia jogar futebol.

Assim, o Brasil venceu a Copa América e "não fez mais do que a obrigação". Se tivesse perdido teria sido um escândalo e o Dunga seria sacado do cargo de treinador. Tenho certeza!

Um comentário:

Guga Caldas disse...

Não dá pra não ficar feliz com um 3x0 na Argentina. A gente foi condicionado a isso!
A propósito... se eu pudesse economizar uma cerveja por dia eu não estaria bêbado agora!