terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Inspire-me, Blue

Não consigo mais escrever. É essa merda de twitter. De prolixo passei a breve. Em vez de argumentos tenho agora pequenas ideias aleatórias. Nem pra faculdade escrevi esse semestre. Tenho sorte pois escrevi muito antigamente. E, por isso, usei textos antigos pra passar de semestre. Como se fosse difícil passar de semestre na FAC. Mas tá difícil escrever. Desativei o blog por isso. Ativei agora pra tentar voltar. É mesmo culpa do twitter que cria manias. Economizo vírgulas e extrapolo pontos.

Mentira. Tudo mentira. Tudo desculpa. Eu só não tive vontade. Não tive vontade até esses dias. Porque nunca tinha visto olhos azuis tão provocantes. Azuis. Escuto um blues e lembro de ti, dos olhos azuis e do copo na mão. E do riso dissimulado. E da saia não comprida e não curta. E do tchau que não foi pra mim. Realmente, não é culpa do twitter. Então me siga lá. @flaubihoos. Preciso comer. E depois ver esses olhos azuis. Pena que não será hoje.

Um comentário:

Adriana Gehlen disse...

não fiz Twitter por causa disso, parar de escrever 'longas' e no entanto, nem 'curtas' eu escrevo mais.

culpamos a época.
bem melhor.