quinta-feira, 9 de abril de 2009

Are you Georgexperienced?

Diga que não é o Jimi Hendrix que fura suas orelhas com o ácido de uma fender stratocaster. Well I just can’t say ele canta rouco e em um segundo eu já concordo com uma única frase que foi cantada para fazer sentido a todas as pessoas assim, feito eu, feito você, feito nosso tio que quando novo caiu de bicicleta na frente da casa da garota que amava.

Tem o desenho de última folha de caderno na parte de trás do meu violão, há riscos formando palavras inexistentes, desenhos infantis e uma mancha de chocolate meio amargo que mora ali desde a páscoa passada. A frente está intacta, não se enxerga um único arranhão ou batida, mesmo que com lentes de aumento, além disso, as cordas estão novas, são importadas e custam cerca de 1/3 da minha ríspida e escassa mesada. Eu trocaria as tarraxas, estão meio oxidadas, porém a afinação continua perfeita, tudo idêntico ao primeiro dia em que a vi. Mentira, eu não trocaria as tarraxas.

Perdi milhares. Meu sobrinho. Esqueceu o freio. A bicicleta chocou-se. Eu tocava, sentado. Acho que era The Losing End. Tinha sol na minha testa. Ele andava muito rápido. Mas eu usava óculos escuros. Uma música do Neil Young. Vendo óculos novo para consertar o violão que George Harrison me deu.

Nenhum comentário: