Fiquei em Passo Fundo nesta segunda-feira para cortar o cabelo. Está na hora já, e também dizem que é importante manter a aparência, cabelo cortado e barba feita. "É um dos segredos do sucesso" - disse-me uma vez um amigo meu em pleno estado de embriaguez.
Tenho que cortar o cabelo sempre aqui, é um compromisso que eu assinei com aquele barbeiro de 5ª que ameaçou não deixar mais eu dormir se me visse de cabelo cortado sem eu ter ido lá. Tudo por que eu perdi uma aposta, mas isso não vem ao caso. Até acordei cedo, o que é irrelevante, por que se eu tivesse em Frederico teria que acordar cedo para ir pra aula. Mentira. Hoje não tem aula de manhã. Fugi do assunto.
O foco é que hoje é um dos raros muitos dias que eu acordo com o humor de J.J Jameson (eu amo esse trabalho/compre flores para minha mulher/está despedido!) mas é tudo culpa da segunda-feira mesmo. E sobre o ir cortar o cabelo, acho que não vai dar. Não tem ninguém e eu ouvi comentários de que hoje é feriado em Passo Fundo, mas sinceramente não sei do quê. O jeito é passar mais uma semana sem enxergar direito, ou não dormir nunca mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário